Sobremesas Fáceis de Fazer"> Sobremesas Fáceis de Fazer

Receitas Doces

Mousse, Doce De Leite E Morango

Receitas fáceis e rápidas com passo a passo em fotos. Junte restante do leite, leite condensado, leite de coco e coco ralado e leve ao fogo, mexendo sempre, até engrossar. Adicione chocolate em uma vasilha com leite e leve ao fogo médio em banho maria até derreter. Feito isso, coloque os grãos de amendoim doce e leve ao forno em fogo médio para torrar e ressaltar seu sabor, este processo deve durar em torno de 15 minutos ou até as cascas começarem a rachar.

sobremesas fáceis de fazer

Tão gostoso quanto brigadeiro caseiro, brigadeiro de coco também é simples de fazer e substitui apenas alguns ingredientes da receita original. Cozinhe a lata de leite condensado na panela de pressão por 40 minutos (após pegar pressão), espere esfriar e abra. Em uma tigela, misture leite condensado cozido, creme de leite e a ameixa. Em seguida, acrescente uma camada de carne, outra de queijo mussarela e outra de purê.

• Em uma panela coloque leite, leite condensado e a manteiga ao fogo até engrossar. Coloque metade do creme na primeira camada; cubra com as bolachas amolecidas; depois uma camada do creme de coco; outra de biscoito e, por último, uma camada de doce de leite. Tradicional receita à base de leite condensado, leite e ovos. Pronto seu chantilly está pronto para consumo, use e abuse de sua criatividade e coloque nas mais diversas receitas.

Leve abacaxi ao fogo para cozinhar com pouco açúcar, depois jogue por cima do biscoito. sabor do chocolate ao leite equilibrado pelo meio amargo é ponto alto desta receita. Para creme: Na panela misture a manteiga, leite condensado e leite em pó. Sempre em fogo baixo até soltar do fundo da panela. Misture este chocolate derretido às gemas batidas, bata por mais alguns minutos e misture delicadamente às claras em neve batidas com restante (2 colheres) do açúcar.

Doces Fáceis

Livro traz duas receitas de mousse, uma clássica com ovos e a outra com creme de leite para quem tem restrições com ovo cru. Em uma panela, leve todos os ingredientes ao fogo médio, mexendo de vez em quando, por 40 minutos ou até engrossar e começar a soltar do fundo da panela. Adicione leite, cebola ralada, ovo, alho e salsa fresca e reserve por alguns minutos.

Sobremesas fáceis de fazer

Bata em uma batedeira todos os ingredientes até formar uma massa uniforme. Coloque açúcar na forma onde vai fazer pudim e leve ao fogo até virar ponto de fio, espalhe e reserve. Depois, faça outra camada de bolacha e outra de creme, até acabar creme. Acrescente a páprica, a mostarda, molho inglês, creme de leite e champignon, e deixe reduzir. Além dessas receitas ainda teremos torta de nozes, torta de cereja, bolo com creme de champanhe e bolo de frutas secas e, para finalizar, técnicas de conservação e cálculo de custos para você organizar seus custos de produção, lucrar e deixar a ceia da sua clientela – ou da sua família e amigos – mais doce.

Em uma panela colocar leite condensado, leite e 3 paçocas esmagadas e levar me fogo médio até engrossar e começar a descolar da panela, retirar do fogo e colocar a pasta de amendoim e misturar bem e colocar na massa assada, levar para gelar por 3h, na hora de servir, esmigalhar 2 paçoquinhas por cima para decorar. Manteiga ou margarina, granulado normal ou belga, chocolate em pó ou cacau… Essas são dúvidas que todos possuem e com esse curso vou te explicar a importância de cada um desses ingredientes para receitas de sucesso.

Em seguida, adicione as claras ao mousse e deixe na geladeira por 2 horas. Torta finíssima a base de chocolate ao leite e meio amargo feito com cacau puríssimo Callebaut. 13. Carne moída com arroz : que tal cozinhar a carne moída com arroz em uma mesma panela? Cubra com leite condensado cozido e sirva bem gelado. Essa torta é meio trabalhosa mas vale a pena, com recheio de sorvete de creme camadas de caramelo e calda de café.

No liquidificador coloque a água do abacaxi, a gelatina, creme de leite e leite condensado e bata tudo. Coloque a massa numa tigela e deixe levedar durante, aproximadamente, 60 minutos. Acrescente creme de leite, a Nutella e misture bem. Resultado é perfeito, pois a mistura de chocolates não deixa a sobremesa doce demais, a camada de biscoitos douradinha e crocante é deliciosa e as frutas dão toque ácido que faz a perfeita harmonia entre os ingredientes.

Clique nesse link e recebe sobremesas fáceis de fazer